sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amor!

Gente, sei que não costumo muito falar da minha vida pessoal no blog, mais hoje acordei superrr sentimental e resolvi falar da minha mãe.
Hoje a primeira coisa que eu escuto quando recebo meus pacientes é "você é tão novinha!!", na verdade eu tenho que agradeçer muito aos meus pais porque entre faculdade e especialização foram mais de 10 anos de estudo e eu só sou novinha porque eles tiveram a brilhante ideia de me colocar para estudar muito e sempre, tipo desde que me entendo por gente mesmo.
Lembro que muita gente torceu o nariz quando minha mãe me colocou em um programa de intrecâmbio aos 12 anos de idade(naquela época não era normal como hoje),e ela nunca pestanejou, falava simplesmente que eu precisaria da segunda língua no futuro!
Meu primeiro ano de faculdade não foi nada fácil, minha mãe simplesmente entrou dentro dos livros comigo ( eu tinha apenas 16 anos e zero de maturidade!), ela estudava comigo os fins de semana inteirooos por um ano, acho que foi como segurar na minhã mãe para que eu pudesse aprender a andar sozinha...após o segundo ano isso não foi mais necessário, eu já estava correndo sozinha.
É por isso queridos pacientes que eu sou "tão novinha", sempre brinco que quando eu parar de escutar isso vou me sentir velha....tomara que demore bastante.
bjoss!!

Amor maior!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário