sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Normateint

A vichy foi super esperta e acabou de lançar no mercado um produto 2 em 1, é a base com filtro solar Normateint.Na verdade base com filtro solar não é novidade alguma, mais com agentes que ajudam a controla a olesidade é sim.
Acho que todas as pessoas com pele oleosa tem bastante dificuldade de usar filtro pela sensação de olesidade que acaba tendo poucas horas após o uso, essa base com filtro vai fazer ao contrario...controlar a oleosidade, ainda não testei mais tenho certeza que até a proxima semana estareia com amostrinhas dele e poderia falar melhor do cheiro, textura e sensação.
Espero não me decepcionar, estou tão animada!
Espero que  gostem!
ps:Mamães que tem pedido a continuação da linha mustela para os bebês eu prometo para o fim de semana porque são posts que demoram um pouco mais e meu consultório está uma loucura na volta de férias.
Quero pra ontem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário