domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu Amor pela dermatologia...

Sabe aqueles dias que bate um felicidade misturada com saudades e satisfação?Hoje eu estava revendo uma fotos antigas e tudo isso tomou conta de mim, fiz um balanço de 2010 e pude perceber o quanto cresci, amadureci, ganhei muitas responsabilidades e conquistei uma profissão pra chamar de minha!Meu amor pela dermatologia é realmente indescritível, fiquei feliz de ver meu "marcia"(nome do livro) quase intacto nessas fotos e perceber que hoje ele já tem muitos rabiscos, capa meio detonada... para mim significa que o livro foi usado,já que não costumo ser muito cuidadosa com os livros, para aprender preciso litealmente desintegrar o material,uma pena que ele ainda não tenha penetrado completamente na minha cabeça como ilustra a foto...heheheh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário