segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Kit La Roche

Gente,eu estava aqui sentadinha preparando um kit básico Lá Roche para rejuvenescimento e me dei conta do quanto pode ser caro,entretanto eu amo a La Roche e acho que para quem pode pagar vale cada centavo gasto.Vou dividir o super kit com vocês.

1-Sabonete R$ 21,00          
  Effaclar Sabonete - La Roche-Posay: Clique para ver detalhes                            







   2-Demaquilante R$ 75,20


Effaclar Eau Démaquillante - La Roche-Posay: Clique para ver detalhes



3-Tônico facialPhysiologique Tônico Suavizante LA ROCHE POSAY R$ 59,90








4-Creme para o dia:Active C XL Fluide - La Roche-Posay  R$ 131,00.

Active C XL Fluide - La Roche-Posay: Clique para ver detalhes
5-Creme para noite:Creme Derma OX R$ 95,00

 CREME DERM AOX - LA ROCHE POSAY - TRATAMENTO PARA O ROSTO - Tratamento para o Rosto



Creme área dos olhos:   Redermic Olhos rRR$ 125,00


Redermic Olhos  LA ROCHE POSAY







Total:R$ 507,00


Um comentário:

  1. por isso que eu gosto dessa minha amiga dermatologista, alem de ser super linda é chique, adorei seu kit, vou copia-lo e vou prescrever

    ResponderExcluir