sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Kit verão!!!

Gente, apesar de ser dermatologista tenho que admitir que sou louca pelo verão, claro que quando falo isso só me recordo das delicosas horas admirando o arpoador ou quem sabe a praia de  geribá(a parte de passar um calor infernal super arrumada,maquiada e blábláblá eu esqueço completamente).
Todo esse papinho é para começar a falar de meu kit verão!!
Item número 1-Filtro solar,litros e litros das mais variadas marcas.Essa semana minha pele está muito oleosa, pelo calor que está insuportável e como fiz peeling de verão na segunda estou usando o Episol sec,que não é tão seco assim,logo garante um conforto pós peeling sem deixar a pele mais oleosa ainda.



  Como sou viciada em filtros posso indicar váriossss
Pele seca e pós peeling complicado:FiltrumHT.
Pele mista:Gosto bastante do Photoplus da Marca dermage.
Pele Oleosa:Meu filtro predileto em todo o planeta Episol Whather gel.Amo!
Para o Corpo:Dá ultima vez que fui a praia usei a Avène spray FPS 40,gostei da praticidade do spray e não me sinto tão melecada.
Para os lábios:Amo o Epidrat lábios (à noite é sempre o velho hipoglos que salva)
Para cabelos eu uso em da boticário mais não gosto muito...pretendo investigar melhor antes de indicar.
Para os olhos:Qualque óculos de marca confiável,hoje estou apaixonada pelo meu Ray-ban aviador laranja. 



É claro que meu kit verão não se resume apenas a filtros...mais isso é tema para milhões de post..são tantos creminhos.Espero que gostem.bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário