quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tragédia

Gente, todos os dias dividimos assuntos legais aqui no blog, mais hoje diante da fatalidade das chuvas venho dividir minha tristeza  e tantos outros sentimentos que nem sei descrever.Sei que todo o Brasil e o Mundo tem acompanhado...mais viver de perto é uma situação indescritível, são tantas pessoas sem rumo no meio da rua, tantas famílias destruídas, Agradeço muito pela minha casa não ter sido atingida e por não ter pedido nem uma pessoa do meu convívio, mais de qualquer maneira o sentimento de perda tem sido constante.
Quem quiser fazer doações entre em contato comigo porque pretendo ajudar em tudo que puder, eles estão precisando muito de cobertores e material de higiene pessoal.
Se muitas pessoas se manisfestarem vou dar o endereço para enviarem doações.



SÃO TANTAS FOTOS TRISTES

Roberto Ferreira / Agência O Dia

Um comentário:

  1. Re, eu e minha família, gostaríamos de ajudar, mas não sabemos ao certo, como está a situação e como podemos fazê-lo, você poderia me ajudar com isso? Se puder, responde no meu e-mail jluliana@yahoo.com.br;

    Um beijo.

    ResponderExcluir