terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Felicidadeee!!!

Gente, tenho que dividir a minha felicidade com vocês...mesmo após longos anos de estudo e esperando a recompensa a gente nunca está preparado para ela, falo isso porque me emocionei bastante quando uma paciente fofa me falou que ama o blog e admira meu trabalho...tenho notado que os acessos tem aumentado em número significativo e fico muito feliz de dividir minha opiniões e dúvidas com todos vocês!!!Agradeço muiiiittoooo os cometários e a confiança...desculpem não estar postando muitos assuntos dermatologicos mais é que com o consultório lotado no pós férias tudo fica mais complicado....juro que tenho milhões de posts europeus maravilhosos...e vou postar novidades em breveeee..bjoscasss!!!



                                           A mente Humana é literalmente um labirinto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário