domingo, 30 de janeiro de 2011

Louca Por bolsinhas!!

Gente, tenho mania de guardar tanto as minhas coisas que as vezes me perco no meio de tantas bolsinhas e saquinhos,vocês podem imaginar o meu delírio totallllllll ao encontar essa barraca só de bolsinhas de todos os tipos, formas,tamanhos, estampas e ultilidades...literalmente piro todas as vezes que passo por lá.Sempre falava para a dono que colocaria no blog e tal...acho que tudo tem sua hora e estou falando disso porque acho que é tempo de dar vida nova a nossa cidade, Terê foi sim atingida por uma catástrofe natural, muitas coisas tristes ocorreram, mais o centro, a feirinha, muitosss retaurantes e pousadas estão aqui inteiros, esperando por turistas.A estrada Rio-Terê está normal e nossa cidade tem muitooo a oferecer.
Espero dividir essas bolsinhas fofas com vocês e esperem mais posts sobre coisas legais de Terê.Espero que Gostem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário