sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Hidratante para peles oleosas

Gente, acho que como passei um tempo meio em off voltei com saudades de vocês, fico tão feliz de ver que o número de acessos não despencou mesmo com a minha ausência, agradeço a todos que gostam do blog.
Bem, voltei cheia de novidades.
Outro dia encontrei um frasquinho pequeno do meio da minha bagunça de amostras, era um hidratante facial para pele oleosa, eu logo pensei que seria mais um daqueles que se julgam para pele oleosa mais assim que passamos o brilho grita  e a sensação de pele melecada apareçe imediatamnete.Para minha feliz surpresa a sensação foi contrária, pele seca e hidratada, nas minhas experiências malucas usei até como pré base e o resultado foi amor a primeira aplicada!!!Aposto que estão curiosas para saber que creme mágico seria esse, é o secatriz hidratante facial, da marca dermage!!!Epero que gostem!!bjos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário