sábado, 29 de janeiro de 2011

Demaquilantess!!!

Gente, resolvi falar dos meus amados demaquilantes porque minhas pacientes sempe falam que eu tenho pele de boneca e eu sempre respondo que cuido muitoooooooooooo!!!!Dentre esse cuidados a parte de retirar a maquiagem é fundamentalll, principalmente porque trabalho maquiada todoss os dias e a pele precisa respirar à noite.
Já comentei inúmeras vezes que eu amo testar todos os tipos de produtos, logo vou falar sobre os demaquilantes que ando usando esses últimos meses.Tento retirar a make antes de sair do consultório e ir para a academia, mais nem sempre isso dá certo e confesso que as vezes acabo malhando maquiada(sei que é brega mais o tempo não tem me ajudado muito).
1-Primeiro lavo com um sabonete comum,o cleneance da Ávene,Para retirar o "grosso" da maquiagem.


2-Lavo com um demaquilante da ROC que amooo,meu predileto em todo o mundo.

~
O meu não é bem esse,pq esse é um creme e o meu é um gel de limpeza demaquilante...não encontrei foto na net,mais assim que der eu fotografo pra vocês.

3-Por último eu retiro a make dos olhos com o demaquilante da Lancôme.Amo porque não irrita meus olhos que são extremamente sensíveis, mais só serve para olhos mesmo porque é muito oleoso.


4- Tento aplicar um creminho com vitm C pra acalmar e clareal a pele.Hoje em dia é o Derm OX da La Roche.




Espero que Gostemmm.Bjocasss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário