domingo, 23 de janeiro de 2011

Dermotivin control

Gente, eu como todas as viciadas em sabonetes do planeta estou louca de curiosidade para testar a novidade da Galderma,o Dermotivim control, já sou apaixonada pelo dermotivim de longa data.
Procurei em absolutamente todas as farmácias de Terê e não encontro para comprar, estou esperando ansiosamente a visita da representante.Quero muitooooooooooo testar,alguem já testou?Assim que eu colocar minhas mão no tal frasquinho de desejo conto tudoooooooo!!!
O Dermotivin Control possui em sua formulação um composto exclusivo, o Sebaril ®, que auxilia na regulação da atividade das glândulas sebáceas e no controle da oleosidade, eliminando o desconforto provocado pela aparência brilhante da pele. Com a fragrância citrus, a fórmula de Dermotivin Control contém ainda extratos de calêndula, aloe vera e mentol, proporcionando uma sensação agradável de frescor que se mantém mesmo depois da lavagem.



ps:Pelomenos essa bolinha laranja eu já tenho....heheheh,ganhei no congresso.
Espero que gostem!bjossss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário