segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Comer,Rezar e Amar


Na minha viagem de ida para Europa pude ver metade do filme Comer Rezar e amar(porque tenho a sorte de morrer de sono dentro de avião), assim que coloquei meus pés na Itália e comi a primeira pizza tive certeza que aquele era o lugar mais perfeito do mundo para se comer bem,me senti a propria Júlia ao comer aquelas fatias enoorrmess de pizza, pena que não tenho aquele desprendimento todo em não me preocupar em engorar....logo comi de tudoooo, muitaaa massa,pizza,sorvetes....mais de tudo em quantidade pequenas né! Mais voltando ao assunto do filme...passei a pensar que ele poderia ter sido filmado todo na Itália...coisas da minha mente fértil mesmo....
Roma é um ótimo lugar para se rezar...apesar de eu não ser católica praticante, senti uma emoção única ao ver o papa rezar a primeira missa do ano.
Pra completar a minha tese estive em veneza...cidade mais fantástica para se amar não existe!!!nem Parisss na minha opinião!!aquelas ruas tão antigas...cada prédio digno de filme de Romeu e Julieta....tudo muitoooo lindo.

Espero que gostem.... vou dividir algumas das minhas fotos prediletas com vocês!!Bjocas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário