segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Creminhos novosssssss!!!!

Eu como todas as pessoas malucas por cremes e afins, smpre está a porcura de creminhos novos.Vocês não podem observar a minha felicidade ao conheçer esse trio de creminhos específicos para um local que amo tratar: meus pezinhossss.(Principalmente no verão que usamos muitas sandálias abertas,ninguem merece aquele calcanhar rachadinho né!)




Podexine Creme Reparador Pés Secos
- para pés com pele seca, dá frescura, amacia a pele, tornando desta forma mesmo áspera.

Podexine Creme Corrector de Calosidades - para pés com zonas de pele dura e muito espessa.
Aplicar 1 vez/dia na planta do pé, com massagem e insistindo nas zonas com calosidade, de preferência após a lavagem do pé com água morna. Contém ácido salicílico que penetra na pele e promove a remoção das camadas de células mortas da pele. Após 1 semana de aplicação reduz muito a espessura da calosidade e o pé recupera conforto.

.
Podexine Anti-transpirante - Para quem tem uma transpiração excessiva, que favorece o crescimento bacteriano e, como resultado, pele macerada e com mau odor. Contém Ozocine, um componente com dupla acção (limita o crescimento bacteriano - as bactérias degradam o nosso suor e originam componentes com mau odor; regula a produção de suor). O pé mantém-se seco e os maus odoros não apareçem. Tem uma textura fresca e não oleosa.
Aplicar de manhã em todo o pé e massajar levemente




2 comentários:

  1. como faço para adquirir esses creminhos !!!!
    bjs adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Dani, comprei os meus em uma Farmácia na Europa,mais dei uma pesquisada e encontrei esse site onde vc pode comprar, espero que dê certo porque são ótimo,fico super feliz que tenha gostado do blog.
    http://www.sweetcare.pt/vichy-cuidado-pes-podexine-p-CM0102VY.aspx#precos

    ResponderExcluir