sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novidade



Gente muitosss dos meus pacientes tem uma pele sensível e não conseguem fazer tratamentos, pois a pele apresenta intolerância a alguns ácidos e até mesmo a alguns cosméticos clássicos, resumindo vermelhão básico após poucos dias de uso!
Outro dia ao chegar no consultório minha secretária me surpreendeu falando que um paciente havia deixado uma reportagem para eu ler( coisa de paciente fofo né!), a tal era justamente sobre os pacientes alérgicos a alguns conservantes, dias depois quando fui apresentada ao Tolérance extrême,  lembrei imediatamente da matéria.
É um produto hidratante e ao mesmo tempo calmante, riquíssimo em Água Thermal, que eu amo. Não tem conservantes, perfumes, tensoativos ou álcool.
Para não ter conservante a Avène desenvolveu um dispositivo de vedação exclusivo de alta precisão (D.E.F.I.), funcionando como uma válvula que impede a contaminação. Tornando o produto totalmente puro e seguro de usar.Amei e já estou prescrevendo!!!
Espero que gostem da novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário