quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Episol Color!

Por alguns anos eu fui fã incondicional dos filtros da Martecorp, principalmente o hoje aposentado  Episol whitegel, que na época era o must para peles oleosas, com o bum dos filtros solares andei "abandonando" a linha Episol, já sabia da novidade do Episol Color mais jamais me imaginei enlouquecida por um Episol novamente e foi justamente isso que ocorreu assim que testei o Color!hehheh!!
Eu sou mais ou menos assimm, se é novidade já fico curiosa( sou muitooo curiosa),se é filtro sinto palpitações e com make junto é como ganhar um presente surpresa!Bem vamos falar um pouquinho da tal maravilha né.
Ele está disponível em 2 tonalidades: O Episol loção pele clara e o Episol loção pele morena., ambos FPS 30, com filtro solar químico e físico.
O grande diferencial é a consistência foundant ( adoro!) que matifica no final da aplicação, proporcionando o tão sonhado efeito anti-brilho.
Ainda, apresenta pigmentos de origem mineral capazes de difundir a luz e disfarçar pequenas rugas ou imperfeições da pele., nada mal, hein?Corram para as farmácias já, eu estou prescrevendo muitooo!!!

R$+ ou - 50,00(barato né!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário