terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vamos falar das olheiras...

Vamos combinar que olheiras ninguém merece, infelizmente muitas são as pessoas que sofrem desse mal.
Elas aparecem por diversos fatores: Noites mal dormidas, stress, cansaço, má circulação na área dos olhos e genética.
Hoje em dia com tanta tecnologia a nossa disposição, existem vários tratamentos dermatológicos e estéticos que eliminam ajudam muitooooo quem tem esse problema.
Eu particularmente amo a luz pulsada para olheira...em algumas sessões associadas a creminhos tambem milagrosos tenho observado resultados incríveis!!!
A luz pulsada age quebrando o pigmento em partículas menores e e acelera o clareamento, sei que não é um tratamento baratinho, mais quando penso que desembolsamos horrores para cudar dos cabelos e unhas...nem acho tão caro assim...
Agora vamos falar da melhor parte,os creminhos,como já felei antes sou uma cobaia e tanto, porque costumo usar milhões de cremes..o desse mês para olheira tem sido o Eluage creme de olhos da marca Avéne, gosto mais não amo, sim melhora um pouquinho aquela sensação de edema ao acordar mais não faz maravilhas.
Um que eu simplesmente adorooo é o Hylexin, mais como tudo que é muito bom...ele é bem complicadinho de encontrar, pode ser encontrado na Sephora ou Macy's, na época minha mãe trouxe de NY para mim...mais acho que em sites especializados pode ser encontrado tambem.
Existe tambem o Clarité da Dermage que eu nunca usei, mais uma amiga minha usa e gosta bastante.




Resultado mais que animador com uso de HYLEXIN

Um comentário:

  1. Nossa dr. tambem usei este creme da Avene e deixei de usa-lo, como vc tive a mesma opiniao nao vi resultado (usei por 1 mes). E este produto dura mas nao voltarei a usar. Nao gostei.

    ResponderExcluir