segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

RêDIETA!

Ai gente, é tão triste se sentir mais cheinha, sei bem que não sou gordaaa nem tenho nem um transtorno de imagem, mais nas minhas féria marroquinas eu engordei 3 kilos e até hoje não consegui perder, tenho que confessar que é por pura falta de vergonha.Quando isso ocorre a melhor coisa a fazer é colocar a cabeça no lugar e correr para academia( nem que seja as 7 da manhã como estou fazendo).Minha sorte é que eu perco peso fácil, em 3 dias já me livrei de um kilo sem muitass loucuras, o segredo é aquele de sempre gastar mais do que come, não acredito em fómulas mágicas...então lá vou eu me jogar no mundo das dietas e ganhar de mim mesma um corpo mais sequinho até o natal!
Nessa onda Diet vou dividir um a delícia ligth .
É excelente para receber os amigos em casa e não cair em tentação na mesa de frios....foi assim que salvei a dieta no fim de semana.
Ingredientes:
- Tomate cereja
- Queijo frescal
- Folhas de majerição
- Azeite extra virgem, orégano e sal marinho a gosto
- Palitos
O melhor é o modo de preparo trabalho zero!

Delícia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário