sábado, 3 de dezembro de 2011

Xô amarelão!

Gente, quem  faz luzes, reflexo, balaigem ou qualquer tipo de química para ser loira sabe bem a tristeza que é quando o cabelo perde aquele brilho e vai se tornando leve ou completamente amarelado, meu cabelo é exatamente assim, e eu como super consumidora de produtos para cabelos compro TUDO que promete resolver o problema, minha ultima comprinha nesse sentido foi um shampoo para cabelo grisalhos.
No início fiquei meio desconfiada mais como uma amiga super inidicou comprei e o o resultado foi que eu AMEIII!!!, deixou meu cabelo mais solto e eliminou muitoooo o laranjão,amarelão ou qualquer outra cor que não seja o loiro,  estou usando 1x por semana e apesar do meu cabelo está sem corte, meio quadrado e desidratado pela falta de tempo de ir ao salão (fim de ano minhas pacientes querem ficar lindas e eu tenho que esqueçer um pouquinho de mim) está até dando para levar....espero que gostem da dica, super recomendado!
bjo!
R$ 48,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário