segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meus Cuidados com pele...

Tenho recebido emails de leitoras fofas me perguntado sobre os meus cuidados diários com a minha pele, então vamos lá!
Meninas, é triste mais eu não consigo ser muito fiel a nada porque amo novidades e testo muitasss coisas então vou falar oque estou usando hoje,  se amanhã um novo produto for lançado e curiosidade bater tudo pode mudar porque o sabonete, tônico, filtro e tudo mais vai mudando tambem...heheheh!
Manhã: Lavo o rosto com o Puriance barra alternando com o Effaclar gel dependendo se a pele está descamando ou não.
            Tonifico com um tônico que mandei manipular, amo e já uso a um bom tempo, talvez seja o produto ao qual eu sou mais fiel.
            Se eu estiver com tempo, ou seja ,quase nunca, uso Skin cooler (assunto para outro post).
            Iniciei essa semana o uso do Filtro sérum da Roc(já fiz post).
           
Tarde: Como vou maquiada para o consultório e uso bastante base as vezes sinto a pele meio oleosa no meio do dia, se tenho tempo lavo e uso coisas alternativas das minhas amostras, depois maquiagem novamente, como isso é muitoooo raro acabo só retocando o filtro de 4 em 4 horas,  eu costumo retocar com Episol Color (cor escura).

Noite: Lavo com os mesmo sabonetes da manhã, tônifico, Derm AHA da La Roche na face, epidrat Olhos e boca.

Ufa, fiquei exausta só de escrever, básicamente é isso meninas!sei que nem é tantooo cuidado mais na minha rotina loucaaa é o máximo que dá, ai esqueci de falar que estou tomando a Teína que é um nutricosmético( outro post né).

Espero que gostem!bjocas!

Essa pele da foto é by Laila Heringer meninas... mais como eu uso todas essas coisinhas pensando em tem uma pele de photoshop na vida real, prefiro dividir essa foto né!Ai não falei nada dos peelings, lazer, botox e tudo mais que eu faço né!Prometo posts futuros...bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário