sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Rêdieta 2!

Gente, eu ainda continuo firme na dieta, não dá para falar que não escapei nada durante a semana, até mesmo porque ganhamos uma cesta linda só de guloseimas de uma paciente fofa, mais já perdi dois quilinhos e estou me sentindo bemmm melhor, detesto sentar e sentir minha barriga fora do lugar, tipo gordurinha extra que não deveria estar ali sabe!?
A dica de guloseima light que comprei e pretendo consumir esse fim de semana é uma pipoca zero da marca jasmine, nem sei se é deliciosa mais achei tão legal o fato de não conter adição de gorduras e ainda ser feita com sal marinho...penso que qualquer economia de sódio e gordura é excelente né, vamos testar?
Comprei a natural mais tem de outros sabores que eu não gosto como essa da foto de alho e orégano....

Nenhum comentário:

Postar um comentário