sábado, 19 de fevereiro de 2011

Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições

Gente, não é novidade para ninguem que adoroooo a vichy, estou loucaaaa para testar o mais novo lançamento que é o Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições, o produto que corrige as imperfeições, além de deixar a pele matificada.
Com a tecnologia Hydra-Peeling, o Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições reúne três ativos de referência para dermatologia no tratamento da oleosidade excessiva e seus sintomas:
- Ácido Salicílico – um poderoso esfoliante que age rapidamente e libera os poros obstruídos.
- Ácido Glicólico – penetra profundamente na epiderme provocando uma esfoliação e estimulando a renovação celular.
LHA – faz uma esfoliação suave na superfície da pele para livrá-la das imperfeições e deixar um aspecto suave.
A textura é leve, refrescante e não oleosa.  O novo Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições promove uma ação matificante imediata e duradoura, para uma pele mais uniforme e sem brilho por mais tempo.
Aposto que quem quem sofre com pele oleosa e suas imperfeições como poros obstruídos, dilatados, cravos e brilho, deve estar maluco pra testar mais essa novidade, espero que venha a jato pra Terê.Tô louca pra prescrever!!!!!!!!!!!
 

Quero pra ontem!!!

 
 
 

4 comentários:

  1. Ola, Dra. Comprei o gel da mesma gama na farmacia e ganhei uma amostra gratis deste hidratante, no principio qdo passei a pele ficou mesmo matificada sem sinal de oleosidade, mas passado um tempo (mais ou menos 1h) a pele ficou oleosa. Nao resultou, mas so passei durante tres dias (lembrando que a amostra so deu pra isto) o tratamento e pra seguir por 7 dias, mas nao tenho vontade de comprar este hidratante. Nao resultou na minha pele, e segui os tres passos: lavar com o gel, tonificar e hidratar. Acho que pele oleosa e hidratante nao funciona, sou mesmo o basico (Lavar com o gel e usar o protetor solar).

    ResponderExcluir
  2. Dra. queria passar uma dica de um produto que uso da vichy (uso de vez em qdo, pois nao gosto de bases, rsrs... preguiça mesmo de passar) NORMATEINT, fond de teint anti imperfections (SPF 20). O meu numero é o 15, mas que no Brasil nao encontra este tom. É uma maravilhaaaa, segura a oleosidade do rosto por muito tempo e a cobertura da base e bem leve e disfarça a oleosidade da pele mesmo. Esta base sim cumpre com as promessas é sensacional.

    ResponderExcluir
  3. Tem este site uma loja virtual portuguesa, SWEETCARE. E os preçinhos europeu. Que é bom , neh!!! Desculpa, hj me empolguei e falei demais. rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Drikinha, a hidratação de peles oleosas é um desafio para nós dermatologistas...se a pele se sentir agredida demais pode aumentar a produção de sebo, vamos tentando né...adorei a diquinha e fique á vontade para comentar!bjo!

    ResponderExcluir