sábado, 16 de outubro de 2010

Unhas Frágeis

Gente,sei que poucas coisas podem ser mais irritantes para uma mulher(principalmente as vaidosas como eu),que sair do salão com as unhas superrrr maravilhosas...e uma descama outra lasca, por estarem  fracas e quebradiças,nos médicos, denominamos esse evento como "sindome das unhas frágeis",não precisa se sentir doente com a tal síndrome porque é bastante comum,cerca de 20%da população e pode estar associada a diversos fatores, desde o uso produtos de limpeza e água em excesso, como também à falta de alguns nutrientes na alimentação.
Não pretendo sair por ai tratando ninguem por meio do blog,porque existem milhões de doenças que geram manifestações nas unhas,e mesmo na tal sindrome costumo solicitar alguns exames para excluir outras causas ou doenças,mais vou dar um diquinha bem legal  e que mmuiitooosss pacintes tem adoradooo,até eu fiquei surpresa com resultado desse esmalte,é o Derma Nail!
Tenho que confessar que minhas unhas são mega frágeis,e por pura preguiça ainda não experimente,mais pretendo começar ainda essa semana,quando tiver algum resultado pertendo dividir com vocês!Espero que gostem!Bjos!


Existem tambem os esmaltes,as cores não são muito variadas,mais pra quem está sofrendo com o problema vale a pena abrir mão das cores da moda e associar a base+ o esmalte!

2 comentários:

  1. Essa eu adorei!!posso afirmar,
    Minhas unhas estao melhorando apos a receita da Dra.
    E olha que eu sempre tive problemas com as minhas unhas e agora estou mesmo na esperança de ter minhas tao sonhadas unhas hehehe

    ResponderExcluir
  2. É verdade que pintar as unhas mais que uma vez na semana enfraquece?Eu sou compulsiva.. se não pintar...eu as rôo,então pinto minhas unhas nuss umas 3,4 vezes na semana.. mas é pq quando eu mesma pinto dura um a dois dias.. ai eu tiro todo o esmalte,em vez de roer as unhas,eu tiro o esmalte das mesmas rs

    ResponderExcluir