sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Amsterdam!

Bem,estava estudando uma tal de síndrome dos nevos displasicos,deitadinha no meu sofá,nessa primarevaa gelada que Terê tem me proporcionado,e não sei porque começei a me lembrar de Amsterdam,não sei se pelo frio extermo,ou pela vontade de me jogar no mundo e deixar meus livros quetinhos.
Mais voltando as minha lembrança de Amstedam,quero dividir com vcs o fato de sido um dos lugares mais incríveis no qual tive a oportunidade de conheçer,não pela falsa impressão de extrema libertinagem que alguns cultivam, e sim pela beleza única que aquele lugar reserva,a cultura daquele povo...tão distante de tudo que já pude presenciar,em plena neve as 1:00 da madrugada pude ver uma menina andando de bicicleta em meio a neve de uma forma tão natural....a gentileza e inteligência descomunal daquele povo me fisgou,e agora me coloca a pensar...como seria Amsterdam no verão...é uma otima desculpa para voltar por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário