quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nem acredito que o natal já está chegannndooo!Adoro essa época do ano!Todos aqueles enfeites de natal me deixam  SUPERR FELIZZZ,sempre fui uma pessoa muito visual sabe(talvez por isso tenha escolhido a dermatologia),me lembro como se fosse hoje, do meu pai andando de carro pelas ruas de Goiânia pra eu e meu irmão  aproveitarmos os enfeitesss,deitava no banco de trás para visualizar melhor, já que a maioria dos enfeites ficavam  nas árvores ,na minha cabeça de criança aquilo era como me transportar para um  mundo de fantasia!!! Acho que por ter essa lembrança tão viva dentro de mim ,que o natal sempre me emociona!
Domingo fui com meu marido na loja de decoração que mais amooo em Terê ,a Riga, e para minha felicidade ela está maravilhosamente decorada para o Natal.Árvores incríveis,papai Noel das mais diversas cores,bolas de todos os tiposss,foi um delíriooo totalll,se pudesse levaria  tudo para casa,como não dá trouxe algumas fotos inspiradoras para dividir com vocês,espero que gostemm!!bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário