segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Não gostei mesmo!!!

 Oi gentee,sei que andei meio sumida nos últimos dias,mais pretendo retomar a frequência dos posts já!!!
Olha,se tem uma coisa que costumo admirar muito, é sinceridade,acho que como meu blog é um canal aberto de comunicação, eu adoro falar de produtos legais,dar dicas e tal.Mais se um produto realmente não me agrada tambem me sinto no direito de compartilhar com vocês!
 Costumo receitar bastante os protetores de alto FPS,principalmente para pacientes com Melasma(um tipo de mancha) outro dia fui apresentada ao Photoprot,filtro solar FPS100, segundo o representante com valor bem abaixo dos que costumo prescrever,cerca de 45 reais,logo fiquei atenta ,pois acho a concorrência bem legal para todos os consumidores.Minha decepção veio logo de cara,assim que experimentei o produto,no colo claro!Porque o meu rostinho eu não coloco assim a prova né!!!Passei outro dia,e o resultado foi acneeee!Péssimo,oleoso,meio branco,pegajoso...DETESTEIII!

Nenhum comentário:

Postar um comentário