segunda-feira, 11 de outubro de 2010

HomensXXXXXMulheres

Gente,estou em BH,visitando a família de meu marido,assim que cheguei no apartamento do meu sogro no sábado,adorei a surpresa de flores amarelas lindasss me esperando,+ ou - 30 minutos depois a Val que é esposa do meu sogro chegou com um outro vaso de flores amarelas...isso porque um ficou com medo do outro esqueçer e acabaram comprando dois,assim que colocaram os vasos de flores lado a lado imediatamente pude perceber a enorrrrrrrrmeee diferença entre os homens e mulheres.
Minha terapeuta sempre faz questão de frizar muito bem que são seres de um planeta completamente diferente do nosso,homens são muito mais desligados, menos detalhistas,incapazes de fazer duas coisas ao mesmo tempo e nós mulheres adoramosss tudo isso por mais irritante que seja!!
                                    Quanto a história dos vasos de flores as fotos falam por si!!!

3 comentários: