quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Obesidaddesss

Não é novidade para ninguem que Terê é uma cidade super come e dorme...,esse clima frio e os excelentes restaurante formam uma combinação perfeita para,comer,dormir e engordar!
Verdade seja dita, nesse último ano uma das coisas que menos fiz foi comer,tanto é que emagreci quase 13 quilosss,quando digo que emagreci tanto não quer dizer que passei a me privar de tudo que amo comer,mais sim,que aprendi a comer uma quantidade bbemmm menor de tudo que gosto(inclusive chocolate),mais todo esse papinho mole é para começar a falar do meu restaurante Japonês predileto aqui em terê...estive por lá ontem e não poderia deixar de compartilhar todas essa delícias com vcs!!!

4 comentários:

  1. Primaaa falando na sua dietaa queroo a receita rs ando fazendo dieta e combinação com herbalife.. perdi 10 kg mas quero perder mais 10 me da umas dicas aiii amore..

    ResponderExcluir
  2. Então Lú,minhas principais dicas são:
    1-Comer de tudo em quantidades mínimas,tipo,é pouco mesmo,no almoço minha cota é de 200gramas
    2-Não deixe de se exercitar,caminhadas leves de 40 min dia,não costumo correr pq a fome aumenta muito.
    3-Ser feliz ajuda,quando estava no último ano da facul minha ansiedade a milll,e sem saber direito qual caminho seguir engordei bastante!
    Boa sorte na dieta!!

    ResponderExcluir
  3. Soube que vc come melancia apos o almoço,é em mta quantidade?Nuss se eu reduzir o arroz da mtu mais fome á tarde..eu comia antes no tempo da obesidade rs umas 5 colheres de sopa a mais..hoje como 2,3 no maximo e meia concha de feijao.. e a tarde vc come oq?só frutas??

    ResponderExcluir
  4. Então Lú esse lance da melancia eu realmente comia bastante, mais aos poucos fui diminundo porque lí que a melancia tem alto índice glicêmico e isso aumenta a fome poucos minutos após tem comido...hoje tenho até evitado comer,mais amo melancia!!!
    A tarde eu costumo comer um biscoito integral que se chama fibrocrac ou iogurte Activia com granola!

    ResponderExcluir