segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Esfoliação!

      Bem,como a foco do blog é a Dermatologia ,mesmo que eu fale um pouquinho da minha vida pessoal  não quero deixar de postar todos os dias algo relacionado a dermato,sendo assim, lá vamos nós para o mundo dos esfoliantes.
     Uma boa esfoliação é um dos cuidados essenciais para manter a pele saudável,sabe quando a pele já não apresenta aquele brilho...a esfoliação é uma boa pedida,remove as células mortas promovendo a descamação da parte superior da epiderme, e com isso ajuda a recuperar a vitalidade da pele! Acho importante resaltar que não dá para ir com muita sede ao pote,ou seja,nada de ficar esfregando o esfoliante compulsivamente, respeitar a área que está sendo esfoliada, use o esfoliante específico para aquela área,o processo pode ser feito até duas vezes por semana e após a esfoliação não esqueça de hidratar a pele!
     Só costumo falar aqui de produtos que já experimentei ou que tive alguma resposta legal com os meu pacientes por isso minha gama de esfoliantes não é grande,mais prometo testar mais alguns para postar pra vcs!
Esfoliantes faciais

                                                             Esfoliante corporal!




Esfoliante para os pés,é mega baratinho e eu AMO!!!!

2 comentários:

  1. Rê tenho uma duvida..quem tem pele extremamente oleosa enriquecida de espinhas como a minha,posso utilizar o esfoliante duas vezes na semana mas nao posso hidratar a pele por ser muito oleosa..

    ResponderExcluir
  2. Lú se você tem a pele oleosa d+ e usa filtro solar mesmo que seja em gel já acaba dando uma hidratada,mais se não usa nada tem que apelar para um hidratante oil free,o melhor que eu conheço e tenho resultados legais é o Gel Creme Hidratante Facial Oil Free da marca Neutrogena, como vc me pediu algo da Avon eu pesquisei e encontrei o Avon Solutions Total Radiance Creme Facial Hidratande Dia Oil-Free,não sei se é legal mais se vc resolver testar conte tudo depois!

    ResponderExcluir