quarta-feira, 1 de agosto de 2012

AgeCARE Olhos!

Oi gente, aqui no blog costumo falar muito de cremes para peles mais maduras né(+ de 40 anos) e essa é a proposta do AgeCARE olhos, promete melhora da firmeza e rugosidade da pele em região periocular, quem não deseja esse benefícios né?
Essa novidade tem Ação comprovada no combate aos radicais livres e nas enzimas que aumentam a degradação das fibras de colágeno e elásticas. Protege contra raios UVA e UVB e possui hidratação intensa e prolongada.
Vou associar para muitas pacientes de toxina botulínica,  vale lembrar que existe tambem o AgeCARE face e o representante me informou que vem por ai o AgeCARE noite.
Ficou curioso?quer testar?
Em breve vou sortear na fan page da clínica, é só entra no Site e add.
renatadermatologia.com.br

R$ 112,00

2 comentários:

  1. Estou usando o Agecare Olhos há 4 meses por indicação da minha dermatologista. Tenho 35 anos, poucas rugas (pois não me exponho ao sol) e queria um creme para melhorar a aparência dos sulcos e bolsas que estão se formando abaixo dos olhos. Nos primeiros dias de uso percebi um aumento e surgimento de rugas e linhas de expressão que eu não tinha, o que só está piorando... Receio que possa ser do produto. Vou descontinuar o uso e retornar na minha dermato. Até mandei um e-mail para a Mantecorp reclamando.

    ResponderExcluir
  2. Percebi o mesmo, em três dias de uso, com escurecimento da pele. Não tenho coragem de continuar a usar.

    ResponderExcluir