quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bronzeamento a jato

Oi gente, não sei na terra de vocês mais aqui em Teresópolis é praticamente impossível alguem estar bronzeado essa época no ano, como muitas pacientes viajam para locais quentes e de praia e não desejam chegar com cor de escritório, uma forma tranquila e segura de chegar mais douradinha é o bronzeamento a jato.
Basicamente se trata de uma maquiagem programada e caprichada da pele, o produto é a base de DHA (dihidroxiacetona), um açúcar simples de três carbonos.  É preparado pela fermentação do glicerol.
Acho importante falar que o DHA é usado em preparações cosméticas há mais de 30 anos e é autorizado pelo FDA (Food and Drugs Administration), órgão que controla todos os produtos cosméticos e alimentícios nos Estados Unidos e pelo órgão brasileiro ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O DHA é um princípio ativo seguro, não tóxico e sem qualquer risco de efeito colateral. Não há problemas em utilizá-lo por longos períodos e não é absorvido no corpo.
O procedimento é feito em cerca de 30 min e após + ou - 4 horas o paciente vai notar o resultado que pode  durar de 7 a 12 dias dependendo da pele e hábitos de cada um.
Eu já fiz algumas vezes, adoro o resultado que não tem nada de laranjão como eu temia, sempre indico uma esfoliação corporal prévia para um resultado mais uniforme e prolongado do produto.
Que já fez? gostou? bjocas!
Add caption

Nenhum comentário:

Postar um comentário