segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cremes para gestante







 Gente,  resolvi falar um pouco dos meus cuidados com a pele durante a gestação, vou dividir o post e em face e corpo e vamos iniciar pelo corpo já que não tem nada mais temido pelas gestantes que as estrias.
 Todos nós já sabemos que as estrias tem origem genética e não contamos com  trabalhos que comprovem científicamente que cremes e óleos podem evitar, entretanto na prática clínica eu tenho bons resultados e não iria deixar de abusar na minha vez!
Assim que soube da gravidez, antes mesmo de qualquer sinal de barriga  comecei com o Materskin + óleo de argancorporal(não sei a marca, comprei ele em uma cooperativa na minha viagem pelo Marrocos e goataria de ter trago litros) + creme manipulado e assim foi até o terceiro mês quando a barriga começou a crescer e eu intensifiquei os cuidados, comprei o Oleo Huile Tonic da Clarins que ficou no lugar do Argan e o Mustela Hydratation Extreme que ganhou o lugar do Materskin.
Como a finalidade é hidratação máxima uso um óleo de amêndoas mais baratinho em toda a barriga antes de entrar no banho e o sabonete lipikar surgars.
Agora estou com 26 semanas e a minha barriga está enorme mais sem estrias e se depender da minha disciplina não vou ter, uma dica que acho importante é não esquecer os cremes e óleos nuncaa, muitas pacientes me falam que as estrias se romperam no dia que não usaram os cremes, logo tenho cremes espalhados em todos os lugares.
Espero que gostem, bjocas!

Add caption

Add caption

Add caption


Nenhum comentário:

Postar um comentário