segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Destock Ventre

Meninas, quem nunca sonhou com um abdomem melhor? sei que nós malhamos e corremos literalmente todos os dias em busca de melhoras. Não é tarefa simples ter aquela barriga sarada e não tenho a pretencão de falar que apenas o creme vai fazer milagres, mais é bom saber que para aquelas que já seguem o combo dieta+ atividade física+tratamentos estéticos tem mais um aliado nessa luta, é o mais novo lançamento da vichy o destock ventre.
É um gel creme, de textura leve e rápida absorção que contém:
  • Cafeína pura a 5%: ativo já reconhecido  para a quebra de gordura localizada;
  • Complexo natural de Erva Mate e Café Verde: que potencializam a ação da cafeína, estimulando a quebra da gordura e inibindo o processo de reestocagem;
  • Peptídeos vegetais pró-tensores: responsáveis por dar firmeza à pele.
Acho que quem faz massagem modeladora pode e deve investir nele, não acredito muito em cremes para gordura localizada se aplicados sem massagem e de forma intermitente, ou seja, se quer ver efeito tem que aplicar todosss os dias!
Quero muito testar após o nascimento do Gui( já falei que meu filho vai se chamar Gilherme?), ganhei amostra e vou sortear aqui na clínica entre as pacientes de massagem, depois conto os resultados ok?
Espero que gostem, bjocas!

                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário