quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capital Soleil Fps 50

Oi gente, hoje tenho a felicidade de comentar com vocês que a "família" de um filtro que eu amo cresceu!é o capital soleil de marca Vichy, eu já prescrevia horrores para os meus pacientes com pele acneica mais o Fps era de 30 e as vezes isso dificultava um pouco em pacientes com fototipo mais baixo.
Sempre que vou a a Europa observo a gama enorme do filtro inclusive com versão em spray e fico morta de vontade de comprar para testar, mais como não vende  por aqui sempre desisto, logo vocês podem imaginar a felicidade da dermatologista ao receber o lançamento.
Ganhei um original e estou usando, na verdade o FPS 50 tem quase a mesma cosmética do 30, mais ainda acho o 30 mais leve e seco.
Aprovado!alguem já usa?
R$-68,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário