domingo, 14 de novembro de 2010

Projeto verãoooo!Carboxiterapiaaaa!!!!

Gente,o verão está chegandooooo,calor,praia,biquines...é claro que todo mundo quer estar lindo para a melhor estação do ano,é por isso que resolvi fazer esse post falando pra vocês sobre a carboxiterapia(carbox para os íntimos)!
A técnica surgiu na frança em 1932,com fins nada estéticos, eles ultilizavam para algumas doenças como arteriopatias periféricas(sei que falei muito "medicamente",mais é o nome da tal doença).
Mais voltando aos dias atuais a carboxi foi muito estudada  e desenvolveu muito,a via de aplicação é subcutânea(quem te medo de agulhinha tem que perder já) e uma bomba de infusão permite dosar a velocidade e o volume infundido para cada sessão.
Agora vem a melhor parte as indicações:celulitee(todo mundo odeiaaaa né), flacidez, estrias, rejuvenescimento facial, olheiras.....entre tantas outras.E para quem pensa que o aparelhinho mágico tem apenas fins estéticos,nada disso,ele pode ser usado em doenças como psoríase,alopécia,eflúvio telogêno,ulceras de perna.
Muitas pacientes morrem de medo da dor,não posso falar que não dói,mais é uma dorzinha completamente suportável,principalmente se a carboxi for aquecida,e só de pensar nos resultados maravilhosos a dor some imediatamente!heheeh.
Comecei a fazer em mim ontem,no meu caso quero acabar com a celulite!Depois conto tudinho pra vocês tá!!
Bjocas e  espero que gostem!
A super carboxi!!!!!

2 comentários: