quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mesoterapia!

Ummm,vamos falar da mesoterapia?Resolvi desse  tema porque tenho observado o quanto a minha secretária tem se desdobrado para explicar as inúmeras ligações perguntando do que se trata.
Sendo assim,vamos lá...a mesoterapia é uma técnica desnvolvida na frança,onde o princípio básico é a aplicação de medicamentos na pele ou abaixo dela(intradérmicas ou subcutâneas).Já estou vendo todo mundo perguntando,qual medicação?Seria impossível explicar aqui no blog porque existem milhões de tipos de mesoterapias,cada uma com um fim terapêutico.
Aqui na clínica dispomos basicamente de mesoterapia para flacidez corporal e facial, gordurinhas localizadas, estrias, e queda de cabelo.
Considero a técnica um pouco dolorosa,mais os resultados promissores animam qualquer um a suportar a dorzinha!Tô fazendo no meu abdomem para complementar o projeto verão junto com a carboxi!!
Pena que não fiz foto do antes...para mostar o depois..heheheheh!
bjos!!!

2 comentários:

  1. Re, é a ju da NZ, lembra de mim, sigo seu blog e leio sempre, ele é muito útil e muito bacana, especialmente para nós mulheres que cuidamos da pele, mas já aviso vou te pedir dicas vira e mexe.
    Bom, meu problema não sou uma esportista, a única coisa que eu pratico é pilates com aparelhos e sempre tive muitos problemas com a celulite, faço drenagem uma vez por semana e fiz carbox por um tempo (me surpreendi com os resultados), voltarei a fazer carbox no mês que vem, o que vc aconselha para tratar desse problema tão grave e comum que é a celulite?

    Um beijo, e parabéns pela clinica, pena que eu não more no Rio, rs

    ResponderExcluir
  2. Então Jú,acho que é raro uma mulher que não tenha os malditos furinhos,os estudos falam q 95% das mulheres tem celulite!Acho que ainda não inventaram nada melhor que o combo carboxi+drenagem....e todo o blablabla de alimentação...exercícios,faço tambem a mesoterapia em algumas pcts,mais cada caso é único né!Fora isso passo algumas fórmulas que diminuem o edema,mais tb natural,pq detesto essas fórmulas emagrecedoras malucas!é isso,espero poder ajudar sempre!bjos!

    ResponderExcluir