terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sabonetes para peles mistas

Gente,posso afirmar que a minha pele já experimentou de tudo um pouco no que diz respeito a sabonetes,ou seja,um já ressecou demais outros não gostei do cheiro,tem tambem aqueles que não removem a oleosidade na medida certa,até que certo dia um representante apareceu lá na pós e me apresentou o Dermotivin sabenete líquido!,posso definir a minha pele com mista e sensível ao mesmo tempo e esse sabonete caiu como uam luva pra mim,retirou a oleosidade sem deixar ressecada demais,o cheirinho ótimo e o preço, não posso falar que é baratinho mais vale cada centavo gasto,é bem verdade que não parei de me aventurar no mundo dos sabonetes e ainda experimento mmuitooooosss...mais o Dermotivin continua sendo o meu queridinho!Qual o seu sabonete predileto?

3 comentários:

  1. OLA, ESTOU ADORANDO ESTE BLOG E COMO VC TAMBEM ADORO EXPERIMENTAR VARIOS MARCAS DE CREMES PARA A PELE DO ROSTO. JA EXPERIMENTEI MUITOS, LA ROCHE, AVENE, VICH, RENEW, URIAGE E ETC... MAS DE TODAS AS EXPERIENCIAS ENTRE SABONETES O QUE MAIS GOSTEI FOI O GEL DE LIMPEZA DA RENEW.

    ResponderExcluir
  2. Drikinha,nunca experimente esse sabonte,mais assim que encontar pra comprar pretendo experimentar já!Adorooo novidades,valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  3. ReDerme, O RENEW é uma gama da avon, é um gel de limpeza para pele limpa removendo impurezas, oleosidade e maquiagem. Estou fora do pais, e tenho aqui facilidades de encontrar com preços reduzidos as melhores marcas, mas adoro mesmo o avon da gama renew. E Por falar em agua thermal , gosto da marca Avene. E protetor solar o da La Roche para peles mista a oleosas fator +50. E para ficar em casa uso um que a dermatologista me indicou que tambem é muito bom MELORA C fator 17. E obrigada, pelas suas dicas e como vc eu tambem adoro experimentar cremes para a zona do rosto. E vc é especialista nesta area vou seguindo as suas dicas. Vou procurar o exfoliante que vc indicou.

    ResponderExcluir