sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A Famosa Caspaaa!!!!!!!

Oi gente,hoje resolvi abordar um assunto superrr comum no meu consutório,a dermatitie seborreica,mais conhecida como caspa,considero uma doença altamente prevalente e de grande desconforto para o paciente!
Nos últimos anos milhões de produtos tem sido lançados para o tratamento dessa doença,vou citar para vocês os meu queridinhos,lembrando sempre que não existe receita de bolo em medicina,logo,não deixe de procurar o seu médico.

O Kelual Ds é o primeiro do meu top five!Principalmente pelo fato de que se mostra muitooo eficaz no prurido(coceira)que é o sintoma que mais incomoda o paciente.
O segundo se trata dessa medicação que eu considero nova no mercado,é um mousse,que deve ser apricado no couro cabeludo seco,só o fato de se tratar de um mosse já é bem legal,pela facilidade que gera para o paciente,ainda não me sinto pronta para falar da eficácia por ser um medicamento tão novo não tenho tanta experiência.
Nossa,acho que posso me considerar uma médica Doctaraddict,sou suspeita para falar dele,mudou minhas expectativas em relação ao tratamente da dermatite seborreica.
Gosto bastante do Kerium Ds,bons resultados...só não me a agrada muito o preço que é salgadinho!
Por fim resolvi falar do Klinse N,porque depois de tantos agentes agressores para tratar a tal dermatite seborreica,alguma shampoo para tratar os fios tem que acompanhar!
Espero que gostem!!bjos!

2 comentários:

  1. Rê,legal essa matéria mas..tem assim algo mais acessivel tipo avon,natura oboticario rs

    ResponderExcluir
  2. Dessas marcas não conheço nada legal,mais vc pode ir na famácia e pedir um shampoo de cetoconazol que é bem barato se comparado aos que citei anteriormente,os resultados são até legais só não me agrada muito o cheiro.

    ResponderExcluir