quarta-feira, 16 de maio de 2012

O mês das novidades!

Como já falei no post anterior esse mês foi de muitos creminho novos aqui no consultório e eu estou amando é claro!
Hoje vou falar do novo despigmentante da ROC, o Clarifiant!Ele é um sérum(maravilhoso para peles mais oleosas), com dupla ação clareadora: une as inovadoras tecnologias clareadoras Total Soya e Clarifyng Complex.

A tecnologia Clarifyng Complex controla a produção de melanina graças a seus ativos revolucionários.
A Tecnologia Total Soya possui proteínas STI e BBI, que inibem a transferência da melanina para os queratinócitos (células superficiais da pele).Maravilha para quem tem uma manchinhas e está querendo melhorar a textura da pele junto né?Está APROVADO!
É claro que o ideal é consultar o seu dermatologista para associar outras medicação e explicar direitinho como de ser usado e todos os cuidados a serem tomados!
Todos os pacientes que fecharam pacote aqui na clínica esse mês estão concorrendo a um original, junto com um filtro solar da Roc( kit mais desejado de todos os tempos!)
                                                  

2 comentários:

  1. Bom dia, seu blog é maravilhoso... e eu gostaria de saber se esse produto clareia as manchinhas vermelhas de acne,e se ele poderia 'substituir' o klassis, que já é um ótimo clareador? beijo

    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Renata, falando em machas, eu queria tirar uma dúvida. É que eu tenho alergia a depilação tanto com cera, quanto com gilete, fico com foliculites. Estou pensando em fazer a foto depilação, voce indica?
    Beijos e parabéns pelo blog e pelo bebê!

    ResponderExcluir