segunda-feira, 14 de maio de 2012

Usei e NÃO amei!

Gente se tem uma coisa que eu amo e todo mundo já está cansado de saber são os sabonetes!sempre que leio algo do gênero sou quase obrigada a comprar para testar e com o óleo para banho da nívea não foi muito diferente.
 Lá vou eu comprar a maravilha em forma de sabonete líquido, comprei, cheguei em casa super empolgada para testa e que choque!Assim que coloquei na espoja já achei estranho pois não faz espuma, foi passar no corpo para sentir o cheiro insuportável e a sensação é de estar lavando o corpo com um óleo fedorento( seria maravilhoso para o meu estado de gestante se não fosse pelo fato de eu te me sentido suja e fedorenta), peguei correndo outro sabonete, retirei aquela coisa grudenta do meu corpo imediatamente e tratei de colocar o tal na gavetinha dos esquecidos.
Não recomendo mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário