quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O ano dos Filtros para pele Oleosa!!

Gente, esse ano para mim foi o campeão em lançamentos de filtros maravilhosos para pele oleosa e eu que sempre prescrevia os mesmos me vejo dentro dessa avalanche tentando decidir os meus prediletos.heheheh!
Essa semana recebi no consultório o representando da Ache e uma novidade que eu amei, é o Flúido protetor FPS 30 da linha Ensolei, marca Profuse, o nome é meio confuso mais o filtro maravilhoso, superrr flúido de secagem instantânea e quando falo isso é porque seca rápido mesmoooo e o cheiro é bem agradável, resumindo é mais um queridinho para peles oleosas.
PS:Adorei a proposta do representante de me dar algumas amostras para que os pacientes que já usam filtro para pele oleosa possam testar por uma semana e me contarem qual foi o melhor!!!Coisa de marca que se garante né!Espero que gostem. bjocas!
O preço é superr bom R$ 40,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário