quarta-feira, 20 de junho de 2012

vichy - liftactiv sérum 10

Gente, foi lançado no último Dermario( congresso sempre tem grandes lançamentos, já estou louca pelo Brasileiro em setembro!) uma novidade antirugas da marca Vichy , o liftactiv Sérum 10.
Na composição tem a Rhamnose, que actua na derme superficial e tem um papel crucial no rejuvenescimento da pele, ela determina a renovação natural das fibras de colagéno e das camadas mais superficiais da pele, e o tão badalado ác hialurônico que dispensa apresentações.
Na verdade eu já estava de olho no produto mais ontem quando o representante me apresentou a textura fiquei maravilhada, ele é um sérum superr cheiroso e de rápida absorção, gostaria de testar na minha pele mais como as gestante não podem já estou prescrevendo e vou sortear o original no face da clínica!
Desejou?é só acessar o site:renatadermatologia.com.br, add o face da clínica e curtir a foto da promoção!
Espero que gostem!bjocas!

3 comentários:

  1. Boa tarde Renata,

    Minha dermatologista me indicou esse produto hoje de manhã, estava fazendo uma pesquisa sobre o produto quando encontrei seu blog.
    Esse produto é indicado para todas as idades? tenho 31 anos.

    Ja pedi para Add no face e gostaria de participar do concurso para ganhar o produto, mas não encontrei a foto para curtir... rs será que só depois de aceitar conseguido ver?

    obrigada e parabens pelo blog e pelo site

    ResponderExcluir
  2. Ola, Dra Renata. Eu fiquei curiosa em testar este produto, mas pesquisando no site portugues da Vichy,entendi que este serum nao é para todas as idades e sim para 45-55 anos. O site é http://www.vichyconsult.pt/products-LIFTSERU/liftactiv-derme-source/serum-10.aspx

    ResponderExcluir
  3. Meninas a indicação é após os 45 anos, mais quando se trata de pele nada é matemático dessa forma então vai depender da pele e indicação do médico né!bjocas!

    ResponderExcluir