quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval!!

Oi gente, que evolução hein!conseguindo postar dois dias seguidos, hehehhe!hoje vou falar um pouquinho sobre um assunto que eu amo e pode ser super repetitivo já que os blogs de beleza vem se proliferando de uma forma assustadora no último ano, vou falar dos postiços!!!
Gente, quem nunca desejou tem aqueles cilíos enormess com aspecto boneca?eu sempre desejo e já pensei até em usar o tal latisse( antes de ver 2 pacientes com o $$ jogado no lixo por terem desenvolvido alergia após o uso), o carnaval é uma ótima desculpa para capricharmos no make e colocarmos aqueles postiços de revista sem ficar exagerado, nem sei se vou me jogar na folia esse ano, mais as inspirações de make já estão na pastinha.Vamos babar?

Tem coragem?eu teria com certeza!


Eu quero!!!


Meu predileto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário