segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Kérastase Soleil

Ou gente, como prometido o primeiro post de 2012!!!hehehhe!!!
Como o verão está bombando e eu acabei de voltar de praia resolci falar de um produto que eu considero uma achado de verão para os cabelos, meu cabelo tem as tais californianas e é fino igual cabelo de criança, isso que dizer que quase sempre volta da praia um caco, esse ano por acaso um dia antes de me aventural para Bahia entrei em um salão com a minha cunhada e fui apresentada a mais nova maravilha capilar, o Kératase Soleil, o cabeleireiro foi tão convincente que apesar do preço salgado comprei e coloquei na mala, existe uma gama enorme de produtos que devem ser maravilhosos mais eu comprei apenas um sérum capilar que é o Huile céleste, ele tem proteçaõ UVA E UVB, óleo de macadâmia e partículas de brilho( não ví).Só posso falar que meu cabelo voltou intacto!!!!Amei!


Adicionar legenda
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário