segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Baratinhos que eu amei retrospectiva 2011...

Oi gente, hoje vou falar dos meus produtos prediletos no ano de 2011, e o melhor, com preços inferiores a R$ 50,00, para que reclama que eu só indico produtos caros pode preparar e correr para farmácia mais próxima, heheheh!

Vamos lá, como boa dermatologista que sou o meu primeiro item é o melhor filtro solar para peles oleosas, já falei dele algumas vezes e vou repetir, amoooo!!!
Capital soleil da marca vichy(R$ 46,00)
R$ 46,00
Nossa o próximo item é um achado, sempre usei o demaquilante para área dos olhos da Lâncome, que é ótimo mais caro, ano passado minha sercetária me ofereceu um da Racoo, e eu comprei por impulso e não é que virou o oficial da área dos olhos, melhor de todooosss, o preço, R$ 32,90.

32, 90
Meu hidratante corporal não poderia deixar de apareçer né, ele é  maravilhoso para peles mais secas e alérgicas, preço: bagatela de R$ 30,00 o de 120 gramas.Fora o saquinho fofo, muitass pacientes compram de presente!hehhehe!!!
Sabonete de glicerina líquido da garnado, adoro  a hidratação o cheirinho o fato de ser líquido, pasmem...R$ 12,00
R$ 12,00

Espero que gostem das dicas, e vocês? amam algum produto de beleza baratinho?compartilhem comigo!bjocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário