sábado, 22 de outubro de 2011

Xô Caspa!!!

Uma queixa super comum no consultório é a Dermatite seborreica(nome dermatologico da famosa caspa),
a caspa de uma forma mais simples pode ser entendida com  uma inflamação crônica que normalmente se manifesta em partes do corpo onde existe uma maior produção de oleosidade pelas glândulas sebáceas.
Alguns fatores podem estar relacionados ao surgimento da caspa, tais como:
  • alterações hormonais;
  • estresse; 
  • cansaço;
  • mudanças climáticas;
  • alimentação de baixo valor nutritivo, especialmente com falta de proteínas.
Estes fatores alteram a função de proteção da pele, que deixam a pessoa mais vulnerável a ação do fungo Malassezia furfur e do sebo, alguns dos causadores da caspa.Na verdade não tenho a intenção de dar uma aula de caspa para vocês né, totdo esse bláblá blá é para falar da super novidadde no tratamento da caspa.
Os laboratórios Innéov, ancorados na dupla expertise dos pesquisadores Nestlé e L’Oréal, desenvolveram Innéov Sensicap DS. O primeiro nutricocentrado contra a caspa, que chegou ao mercado brasileiro agora em outubro. Ele apresenta uma nova e revolucionária abordagem no tratamento da Dermatite Seborréica ao reforçar a função barreira da pele e combater o processo inflamatório ‘de dentro para fora’, de forma eficaz e sem tocar nos fios de cabelo.
Na minha opinião os nutricosméticos são a bola da vez e vem para ficar, adorei a novidade já estou prescrevendo,  é mais uma arma no tratamento dessa doença tão incomoda para o paciente.Espero que gostem!!!bjocas!
R$ 104,00

Um comentário:

  1. Adorei seu blog. Já tenho o meu. Depois conto aqui se fez efeito!!! Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir