domingo, 23 de outubro de 2011

cuidados com a pele na Primavera...

Gente, nem acredito que novembro está chegando e a jájá estaremos na estação mais alegre do ano, o verão, eu sinceramente considero a primavera um ótima época para quem relaxou nos cuidados no inverno, ou seja, ainda da tempo de desfilar corpão e pele perfeita para o verão!!!!!!
Como ainda não está aquele calor e nem um sol tão forte corre para caprichar na depilação permanente, vamos fazer aquele último super peeling( durante o verão tambem podemos realizar mais de uma forma mais branda), sempre recomendo uma esfoliação com posterior hidratação para recuperar a pele castigada pelo frio e banhos quentes.
 Dos tratamentos corporais quase todas as minhas pacientes intensificam muito as drenagens, Heccus, Corrente, e afins, além das consultas mensais com a nutricionista(Adriana que o diga!),acho que as hidratações capilares tambem devem ser intensificadas e estou prescrevendo filtro solar para cabelos, é a ultima chamada para quem quer estar linda no verão!
Sempre gosto de lembrar que não vale cuidar de tudinho e tostar no solll hein!!!
bjocas amores!

Fotinha super ilustrativa de primavera, me sentindo a modelete né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário