sábado, 11 de junho de 2011

Peculiaridades

Gente, com a proximidade do dia dos namorados, eu como romântica incurável começo a recordar o meu casamento e penso um pouquinho no quanto eu adoro esse mundo dos casamentos, sempre acho que poderia ter feito isso ou aquilo diferente no meu grande dia, mais a verdade é que dentro da moda da época ( sim, casamento é uma grande indústris e acho qte que deve ter coleções como as roupas comuns!) foi tudo perfeito, uma coisa super peculiar que eu adoro ver nos casamentos são os sapatos das noivas, loucura né, enquanto todo mundo olha o vestido eu olho os sapatos, amo quando inova na cor ou algum detalhe especial, mais o meu foi um chanel ultra clássico branquinho e de salto médio(medo de errar faz isso!), vou dividir com vocês algumas fotos de sapatos de noivas que eu amei.
Sei que o blog é de dermato, mais já que é sábado vamos diversificar um pouquinho né!bjocass!!




Perfeitoooo, olha a delicadeza dessas pérolas!




Diferente e lindo!Usaria no diadia tambem...

Para noivas mais ousadas não deixa de ser maravilhoso!

Essa foto é do casamento de uma amiga de infância, amei a inovação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário