quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia dos namorados!

Meninas, não sei bem o porque mais os homens são seres meio que sem criatividade, eu acho!tem coisa mais sem graça que o combo flores + roupitia no dia dos namorados.NÃO TEMMMMM!Então meninos, vamos colocar a caixola para funcionarr, seguindo a linha de todos os blogs do planeta, dicas de presente para o dia dos namorados:

1-Jantar romântico preparado por vc em casa( fazer reserva em um restaurante é ridículo tá!), aceitamos tambem um jantar preparado por outros, contanto que seja em um lugar só de vocês e único, já pensou reservar um super suíte de um hotel legal só para vocês!!!!mulher quer é atençãooo!

Adicionar legenda
 2- Joias, sim toda mulher ama, mesmo que faça maior cena ao ler isso, aposto que no fundo ama tambem!!!
Não vou ser ridícula ao ponto de achar que porque é bju não significa nada, queremos mesmo é um simbolo do amor e uma joia é perfeita por ser enterna.

Sou louca por aneis!!!


 3- Queremos originalidade garotos(a lingerie que você acha linda não faz parte disso tá!) , uma viagem, imagina que legalll, pode ser para paris ou um fim de semana de praia no Rio, importa mesmo é você ter desejado e planejado aquele momento, eu gostaria mesmo era de uma para o caribe com jantar romântico e tudo incluso..,.heheheh!!!já que é pra sonhar prefiro sonhar grande!

Adicionar legenda
4-Tá bom, se você não está com tempo para nada e vai querer dar só aquelas velhas flores pelomenos dá uma incremetada né!!!!!!


Adicionar legenda
 Espero que alguns homens leiam isso...hheheheh

Um comentário:

  1. Nossa esse jantar "pode-se dizer a luz de velas" na praia que máximo que romântico! Parabéns pelo blog! Quando puder visite o meu coisabasicas.blogspot.com

    ResponderExcluir