terça-feira, 4 de setembro de 2012

Retinage Plus Mãos

Oi Gente, esse fim de semana estive no congresso Brasileiro de dermatologia e isso é igual a muitasss novidades para esse mês, tem coisa melhor que congresso?amooo ver as novidades e rever velhos amigos!
Vou começar com uma novidade que eu ADOREI, é o retinage plus mãos.Eu já prescrevo o rosto e corpo com resultados maravilhosos e adorei saber que a família cresceu, afinal é uma região que denuncia muitooo a idade né, estou farta de ver pacientes com uma face super bem tratada e as mãos abandonadas.
O Retinage Plus Mãos contém: retinaldeído-Derivado da vitm A que melhora as rugas e diminui as asperezas da pele.
 Nicotinamida- que impede a glicação e oxidação de proteínas combatendo os radicais livres.
 Ácido glicólico- que te a função de aumentar a renovação pele.
 É claro que como toda medicação podem surgir efeitos colaterais como ardência e pinicação no início do tartamento, logo, consultem os dermatologistas antes de sair correndo para farmácia mais próxima.
Espero que gostem!bjocas!
PS:Prometo tirar foto da amostra que ganhei, ainda não tem fotos dele na net.
Essa foto é meio exagerada, mais nada melhor para dar aquele medo!

Um comentário:

  1. Puxa que dica bacana. Eu tenho 49 anos, trabalho na rua e tenho tentado lembrar de usar creme para as mãos com filtro solar. Já está começando a aparecer algumas manchas...preocupação.Vou testar. Beijos.

    ResponderExcluir