sexta-feira, 13 de julho de 2012

Voltei!Rosaliac AR Intense....






Gente, acho que preciso até pedir desculpas e falar que o blog não vai acabar.Na verdade a vida de gestante é uma loucura e aposto que de mamaãe mais louca ainda, e eu ainda não encontrei tempo para retornar a todas as minhas atividades, somado a isso estamos no inverno e o consultório anda literalmente abarrotado de pacientes que querem aproveitar o frio para cuidar da pele.

Falando em frio, hoje vou fala de um lançamento para cuidado das peles com rosácea, doença chata que piora no inverno.Esse produto nem é tão novo mais, deve ter sido lançado a mais ou menos 2 meses, mais como estava na listinha dos produtos para o blog e estou prescrevendo muitooo resolvi postar.

É o Rosaliac AR Intense, por ser gel flúido não é oleoso e as paciente estão amando, relatam resultado super rápido.Na fórmula o produto tem a famosa água termal da La Roche e o ambofenol que é rico em polifenois, possui ação antioxidante e anti rubor (diminui o vermelhão).Bom né?Quem já testou?quero saber!
Espero que gostem e bjocas!

3 comentários:

  1. Oi Dr. você tem email ? preciso muito falar com você.

    ResponderExcluir
  2. sim, dermatologia.clinica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu comprei esse produto ontem. Estou com medo de ter comprado um com defeito. è normal ele ter um cheiro um pouco forte de madeira e uma cor meio esquisita (meio como essa da imagem e ao mesmo tempo meio pastosa, sei la´?

    Obrigada

    ResponderExcluir